FAQ (Perguntas Frequentes)
1. Depois de fazer uma reserva quanto tempo terei de aguardar pela confirmação?

No máximo 24 horas após o seu pedido receberá uma informação nossa. Deverá, para o efeito, disponibilizar no momento da reserva contactos acessíveis que nos permitam confirmar por essa via o estado da sua reserva.


2. Como devo fazer para consumar a reserva?

Efectuar uma sinalização no valor de 30% do montante total da estadia, através de transferência bancária, cheque ou numerário.


3. As casas têm aquecimento?

Sim. Contudo, as técnicas de construção tradicionais aliadas às modernas formas de isolamento térmico aplicadas nas casas, garantem um ambiente fresco no Verão e ameno no Inverno.


4. O Pequeno-almoço está incluído no preço?

Sim, o frigorífico e um avultado cesto aguardam por si com variadas e tradicionais iguarias. O Pão chega, fumegante, todas as manhãs, cozido em forno a lenha.


5. Qual a lotação máxima de cada casa?

Cada casa pode ver ampliada a sua capacidade natural, na medida em que as salas estão equipadas com sofá cama, havendo neste caso lugar ao pagamento adicional de 15€ por pessoa e por noite. Assim, os T1 podem albergar até 4 pessoas, os T2 até 6 pessoas e o T3 até 8 pessoas.


6. Qual a capacidade máxima da Aldeia?

A capacidade natural é de 34 pessoas, podendo estender-se até às 54 pessoas.


7. Pode-se cozinhar nas casas?

Sim, as casas dispõem de fogão, frigorífico, congelador e dos utensílios necessários à confecção de refeições...e se se esquecerem de algum ingrediente peçam ao Diogo e à Ana ...eles moram mesmo ao lado.


8. Há bons restaurantes nas proximidades?

Sim, para além da Tasquinha da Aldeia da Mata Pequena, tem restaurantes em Mafra (a 8 km) e na Ericeira (a 20 km).


9. Vale a pena levar bicicleta?

Sem dúvida. A região presta-se à realização de variados passeios com graus de dificuldade e interesses diversos. Venha conhecer as nossas sugestões. Se precisar também temos bicicletas para alugar.